A 5 segundos truque para Carlos

O qual já se sabe: este custo do construção do um navio-aeródromo por propulsãeste nuclear costuma ser cerca por 50% elevado do de que este da fabricação por um por propulsãeste convencional.

Por isso, se o objetivo for estabelecer este controle do uma área marítima oceânica, ESTES submarinos nãeste são a melhor ferramenta, exatamente se forem SSN.

Eu acho esse exercício bem interessante, até para delinearmos nossas pretensões como uma proporciona influente e pacificadora como já fomos a partir de este Impé especialmenterio, passando através Liga das Nações, até o início da ONU.

Onde está escrito na matéria, ou nas declarações que a embasam, de que se está querendo comprar um navio-aeródromo neste instante?

Quanto ao NAe britânico, nãeste há nada do especial nele…mesmo catapultas e maquinário e cabos do retençãeste foram deixados do lado de modo a baratear o qual este limita à operar aeronaves saiba como este F-35B qual decolam através de uma rampa e pousam verticalmente ou após uma

De pacto com esse raciocínio, a princípio esses aviões da Força Aeronaval operariam em navios de outras marinhas, a fim por manter a capacitação dos pilotos. Até de que seu futuro navio-aeródromo entre em operação, nos anos por 2030.

Por benefício, façam 1 diminuto exercicio do imaginar ao menos circulos concentricos de aproximadamente 500 km por raio ok? Como natural, dentro deste circulo encontra-se uma task utilizando Navios Aerodromos….

Reply Fernando "Nunão" De Martini 17 de fevereiro do 2018 at 23:10 Marcos, independentemente das graves situações de que envolvem a empreiteira, ESTES valores de modo a pagar a mesma sãeste em reais e impactam “só” na dívida interna, sendo pagos cá mesmo, e não em euros, qual dependem por câmbio, impactam na Confronto de contas externas e na dívida externa.

Já que a MB insiste pelo tema, por que entãeste nãeste negocia a reformulação da esquadra toda usando os franceses ? Algo tais como 12 Belharra e 6 FREMM-ER, 3 Brave Ainda mais este NAe, utilizando financiamento a perder do vista, utilizando construção em Parcela local, em Parcela na França, e ponto final. Deixando o NAe “pro final” da pra esperar este desenvolvimento do Gripen Naval.

Penso ser uma iniciativa bastante interessante, e de que permitiria focar melhor os recursos destinados a Marinha na força combatente…

Com esquecer qual na hora que 1 STOBAR ficasse pronto e fossemos comprar este F-35B, Tio Sam podia falar “ain… não” , e aí ?

Reply Daniel Ricardo Alves 19 de fevereiro de 2018 at 7:36 Me parece qual este Colossal problema da Marinha, é essa indefiniçãeste do qual modelo ela deve seguir: este modelo americano com AS SUAS frotas planejadas de modo a intervençãeste e invasãeste; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, porém utilizando alguma habilidade de projeção; ou o modelo japonês, do efetivo controle de suas águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?

Numa alegoria domfoistica seria este exatamente de que analisar as possibilidades por aquisição de um veículo zero numa casa sem mobílias básicas. Mas eu nãeste comprei o veículo! Só estou analisando as possibilidades … E exatamente quando tiver as mobílias necessárias (num futuro ainda incerto) igualmente nãeste é certo qual teria meios de adquirir e manter 1 veículo meu site cuja obrigatoriedade ainda é discutível, para dizer o mínimo … Mas eu não o comprei!

Guerra submarina e antissubmarina sãeste as prioridades qual vejo para o Brasil, saiba como fez o Japãeste pós guerra, criando alguma dissuasãeste nas nossas costas frente a nossa dependência das vias marítimas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *